Xaxará e a Mala Para Sempre, Circo Teatro Payassu





Payassu Xaxará Axé do Zirigüidum Fuzuê Qüiproquó Auê Borogodó, vulgo Xaxará Borogodó, chega de viagem com sua mala e resume sua história: “ Quando eu fui me casar, o padre me perguntou se eu aceitava casar com a Mariazinha e amá-la para sempre. E eu respondi que com a Mariazinha eu casava, mas com a mala não! Só que a Mariazinha foi embora, e só ficou a mala para sempre”. Com isso, ele inicia um dialogo com o público e vai tirando pedaços de sua história de dentro da mala. Cada número, uma história, e cada história, um número, até revelar sua vida. Ele vai tirando surpresas e mais surpresas, e construindo um espetáculo interativo com mágicas, malabarismo, monociclo, equilibrismo, mímica e muita palhaçada.
Como o nome já diz, "Xaxará e a Mala Para Sempre" é o espetáculo mais antigo do palhaço, e é resultado de pesquisa, seleção e treinamento de anos. É um espetáculo vivo, que vem se transformando com o tempo, novas piadas, novas mágicas, novos truques. Mas "para sempre" é a mala e a interação com a platéia.

Data e horário: 09 de Dezembro, às 16h 
Local: Sala Plínio Marcos, FUNARTE
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Saiba mais

www.payassu.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário